A Paraíba o tempo todo  |

Vereador se diz vítima de adversários políticos em Bayeux

Vereador descarta perda de mandato e diz que é vítima de adversários políticos em Bayeux

O vereador Coriolando Félix, de Bayeux, descartou nesta segunda-feira (10) que esteja ameaçado de perder o mandato, conforme noticiou setor da imprensa local este final de semana, em razão de ação eleitoral que resultou na reprovação de suas contas de campanha na eleição de 2008.

Ele disse que moveu recurso da decisão do Tribunal Regional Eleitoral e disse que houve apenas erro formal por parte do banco. “Já acionamos nossos advogados que estão recorrendo da decisão. Além do mais, isso não dá cassação do mandato, mas inelegibilidade”, disse.

Segundo ele, adversários seus em Bayeux, alguns deles de dentro da própria bancada da qual Coriolando faz parte, estão municiando a imprensa com informações “requentadas”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe