A Paraíba o tempo todo  |

Vereador requer e CMCG realizará amanhã debate sobre o enfrentamento da crise gerada ao setor produtivo pelo coronavírus

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), atendendo requerimento do vereador Olimpio Oliveira realiza mais uma sessão remota nesta quarta-feira (10). A secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, é a convidada do dia. Segundo Olimpio, por meio de videoconferência, ela vai debater sobre as medidas adotadas para o enfrentamento da crise gerada ao setor produtivo pela pandemia do coronavírus, além de apresentar o planejamento para a retomada das atividades do comércio na cidade.

“Precisamos estabelecer um diálogo para construir uma solução que preserve os negócios e, consequentemente, os empregos, entretanto, que vidas não sejam colocadas em risco. Desse modo, o Poder Executivo precisa apresentar para a sociedade um planejamento plausível, fundamentado em dados, respeitando a ciência para que as atividades como comercio, indústrias e serviços sejam retomadas, oportunamente, sem riscos de agravamento da pandemia em nossa cidade”, disse Olimpio na justificativa do seu requerimento aprovado pela PMCG.

As sessões da CMCG são transmitidas ao vivo através do portal da Câmara e das redes sociais oficiais da Casa e dos vereadores. Foram convidados para participar da sessão remota os dirigentes das seguintes entidades: FIEP, Associação Comercial, CDL, Sindicato dos Bares Hotéis e Restaurantes, Sindicato dos Comerciários e Sindicato da Construção Cívil.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe