A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), atendendo requerimento do vereador Olimpio Oliveira realiza mais uma sessão remota nesta quarta-feira (10). A secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, é a convidada do dia. Segundo Olimpio, por meio de videoconferência, ela vai debater sobre as medidas adotadas para o enfrentamento da crise gerada ao setor produtivo pela pandemia do coronavírus, além de apresentar o planejamento para a retomada das atividades do comércio na cidade.

“Precisamos estabelecer um diálogo para construir uma solução que preserve os negócios e, consequentemente, os empregos, entretanto, que vidas não sejam colocadas em risco. Desse modo, o Poder Executivo precisa apresentar para a sociedade um planejamento plausível, fundamentado em dados, respeitando a ciência para que as atividades como comercio, indústrias e serviços sejam retomadas, oportunamente, sem riscos de agravamento da pandemia em nossa cidade”, disse Olimpio na justificativa do seu requerimento aprovado pela PMCG.

As sessões da CMCG são transmitidas ao vivo através do portal da Câmara e das redes sociais oficiais da Casa e dos vereadores. Foram convidados para participar da sessão remota os dirigentes das seguintes entidades: FIEP, Associação Comercial, CDL, Sindicato dos Bares Hotéis e Restaurantes, Sindicato dos Comerciários e Sindicato da Construção Cívil.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No aniversário de Sousa, Wilson Santiago enfatiza ações viabilizadas para o município

O deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), participou, nesta sexta-feira 10/07, da inauguração do Centro Municipal de Reabilitação e Fisioterapia, em Sousa, no Sertão do Estado. Em entrevista ao site de…

Efraim aprova socorro às micro e pequenas empresas na Câmara

Objetivo da MP 975, de relatoria do deputado Efraim Filho, é conceder crédito rápido e barato a pequenas e médias empresas afetadas pela crise da Covid-19 Aprovada na Câmara dos…