O vereador Tavinho Santos (PTB), em discurso da tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), durante uma das sessões ordinárias desta semana, expressou repúdio à mobilização de uma internauta sulista contra a população nordestina, inclusive incitando a violência, afirmando que foram os nordestinos os responsáveis pela eleição da candidata Dilma Rousseff (PT), a primeira mulher presidente do Brasil.

 

Tavinho lembrou que a presidente foi eleita por maioria de votos em estados do Sudeste do país, inclusive em Minas Gerais, reduto do governador Aércio Neves (PSDB), um dos líderes do partido do candidato concorrente no segundo turno do último pleito, José Serra.

 

Tavinho ainda afirmou que a nova presidente ganhou devido ao movimento histórico por que passa o país, que vem sendo administrado de acordo com a conjuntura política de governos anteriores, mas com as devidas reformas na aplicação dos investimentos, que têm feito o país crescer e se fortalecer internamente. “Nossa economia cresceu e o Brasil superou a crise que assolou o mundo, muito em função das decisões tomadas pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). Graças a isso, tivemos crédito interno e fortalecemos nossa indústria e nosso comércio”.

 

Para Tavinho, o atual presidente do país elegeu sua sucessora porque o povo tem o poder aquisitivo maior e lembrou que atualmente o salário mínimo do Brasil passa dos 300 dólares. Ele ainda acrescentou que o país cresceu com distribuição de renda nos pilares da economia dos governos anteriores, mas com uma nova filosofia.

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inocentado pela justiça, Cícero ganha fôlego para disputar PMJP em 2020

O dia de ontem (12), foi muito positivo para o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), quando foi inocentado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) no âmbito da Operação Confraria.…

Gervásio diz que PEC da 2ª instância é inconstitucional

Durante discurso na Câmara dos Deputados, o deputado federal Gervásio Maia, vice-líder das oposições, afirmou que a PEC (Proposta de Emenda à Constituição), que tramita atualmente na CCJ da Casa,…