A Paraíba o tempo todo  |

Vereador repudia onda de preconceito contra os nordestinos

 

O vereador Tavinho Santos (PTB), em discurso da tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), durante uma das sessões ordinárias desta semana, expressou repúdio à mobilização de uma internauta sulista contra a população nordestina, inclusive incitando a violência, afirmando que foram os nordestinos os responsáveis pela eleição da candidata Dilma Rousseff (PT), a primeira mulher presidente do Brasil.

 

Tavinho lembrou que a presidente foi eleita por maioria de votos em estados do Sudeste do país, inclusive em Minas Gerais, reduto do governador Aércio Neves (PSDB), um dos líderes do partido do candidato concorrente no segundo turno do último pleito, José Serra.

 

Tavinho ainda afirmou que a nova presidente ganhou devido ao movimento histórico por que passa o país, que vem sendo administrado de acordo com a conjuntura política de governos anteriores, mas com as devidas reformas na aplicação dos investimentos, que têm feito o país crescer e se fortalecer internamente. “Nossa economia cresceu e o Brasil superou a crise que assolou o mundo, muito em função das decisões tomadas pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). Graças a isso, tivemos crédito interno e fortalecemos nossa indústria e nosso comércio”.

 

Para Tavinho, o atual presidente do país elegeu sua sucessora porque o povo tem o poder aquisitivo maior e lembrou que atualmente o salário mínimo do Brasil passa dos 300 dólares. Ele ainda acrescentou que o país cresceu com distribuição de renda nos pilares da economia dos governos anteriores, mas com uma nova filosofia.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe