A Paraíba o tempo todo  |

Vereador rebate declarações de Romero no Twitter

O vereador Cassiano Pascoal também repudiou as declarações do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) a respeito do Projeto de Lei do PCCV da Saúde dos servidores municipais de Campina Grande.

Cassiano afirmou que Romero desconhece o teor do Projeto e que por isso mesmo fez críticas. Para o vereador, as declarações do tucano não foram apenas ao projeto, mas a atuação dos vereadores campinenses. "O deputado desqualificou a atuação de todos os vereadores campinenses, tanto da oposição quanto da situação e isso não se faz, sem ter conhecimento de causa do quanto trabalhamos para aprovar essa Lei que só traz benefícios para os servidores da Saúde", ponderou.

Cassiano Pascoal se utilizou do seu Twitter, na tarde desta quarta-feira (07) para postar sua indignação: “O dep. Romero acaba de desqualificar toda a câmara de vereadores, inclusive seus aliados, em entrevista na Campina FM ao falar do PCCV. Sugiro ao Dep. Romero que leia o PCCV antes de falar sobre ele, assim ele não dirá mais inverdades sobre o plano”, desabafou.

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe