A Paraíba o tempo todo  |

Vereador reafirma candidatura de Cícero Lucena

Vereador reafirma candidatura de Cícero e nega conversas para indicação de vice

O vereador pessoense, Marcos Vinícius Nóbrega (PSDB), afirmou na tarde de hoje, que não existe qualquer possibilidade de o PSDB rever a candidatura do senador, Cícero Lucena, a prefeitura da capital. "Como brincou o senador, só se ele morresse para não disputar este pleito", ironizou.

Marcos Vinicius lembrou que toda estrutura de campanha está sendo montada e que não há qualquer procedência em insinuações de que os tucanos de João Pessoa venham a indicar um candidato a vice-prefeito. "Isso não existe. Nem Cícero e nem nenhum dos filiados ao PSDB de João Pessoa será vice de outra chapa", reiterou.

Sobre os números de pesquisas recentes, o parlamentar fez questão de dizer que "a oposição é favorita em qualquer cenário". "Estamos certos que este ano o PSDB fará uma campanha com boas propostas e confiantes na vitória da do senador Cícero. Quem quer isso é o povo de João Pessoa", arrematou.

 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe