A Paraíba o tempo todo  |

Vereador questiona valor de reajuste salarial da PMJP dado aos servidores

 O vereador Raoni Mendes (PDT) criticou o anúncio do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), que definiu, na sexta-feira (17), o reajuste de apenas 3% no salário dos servidores públicos da capital. Segundo o parlamentar, o aumento salarial do funcionalismo, além de está sendo pago com atraso, é menor do que o anunciado em várias cidades do Estado.

“Os servidores públicos de Campina Grande terão reajuste de 6,56%. Como pode a capital conceder um aumento de apenas 3%? Nosso gestor não deve saber o significado da palavra aumento. Eu jamais presenciei tamanha desfeita e irresponsabilidade com os trabalhadores como o que está sendo feito pelo PT”, destacou o vereador.

Raoni ressaltou a importância da valorização dos servidores, pois de acordo com o parlamentar a crise nacional, citada pelo prefeito como empecilho para aumentar o salário dos funcionários, é uma desculpa para tentar disfarçar a falta de organização na administração do Executivo Municipal.

“Além de ter anunciado o aumento com atraso, o gestor transformou a capital do Estado num vexame, quando se fala em gestão. Prometeu valorizar os funcionários públicos, concedeu menos que a inflação e bem menos do que cidades do interior da Paraíba”, disse Raoni.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe