A Paraíba o tempo todo  |

Vereador que está no Bolsa Família dá versão dos fatos

GOLPE? vereador cadastrado no Bolsa Família e acusado de usar programa dá versão

Mais um município paraibano é alvo de escândalo e investigação, dessa vez um vereador de Catingueira está envolvido num suposto golpe. De acordo com informações o parlamentar Lindeilton Leite Pereira (PR) está na lista dos beneficiários do programa Bolsa Família, do Governo Federal. De acordo com o Portal da Transparência, o vereador é contemplado com a quantia mensal de R$ 332,00.

Lindeilton foi o vereador mais votado com 280 votos em Catingueira e foi secretário de Ação Social (responsável pelo Programa) na cidade até o ano passado, quando passou o cargo para a esposa Ilanne Luis Azevedo Leite, para se candidatar. O parlamentar e sua esposa têm renda mensal estipulada em quatro mil reais.

 O vereador responde processos por crime eleitoral junto ao TRE por supostamente ter fraldado o último pleito, ao utilizar-se do programa Bolsa Família para obtenção de votos.

 

Confira a informação no portal Transparência clicando aqui

 

Outro lado

 

Em entrevista ao programa Correio Debate, do Sistema Correio de Comunicação, o vereador negou que esteja recebendo o benefício. Ele informou que recebia o Bolsa Família só que deixou de receber no fim de 2010.

 

 "Essa informação não é verdadeira. O boato deve ter vindo de algum adversário político. O meu extrato da Caixa Econômica comprova que meu benefício foi cancelado desde novembro de 2010. Tenho três filhos pequenos e quando estava cadastrado eu preenchia os requisitos do Bolsa Família", explicou.

 

Redação

 

 

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe