A Paraíba o tempo todo  |

Vereador promete recorrer da suspensão da eleição indireta em Bayeux

A novela sobre o processo de eleições indiretas em Bayeux parece ainda estar longe do fim. Os dois lados dessa balança têm apelado para liminares e decisões judiciais. Após nova de cisão que suspendeu o pleito pela segunda vez, o vereador Adriano Martins garante que irá novamente à Justiça para que a Câmara de Bayeux eleja o novo chefe do Executivo municipal.

Adriano Martins afirmou que acredita na Justiça e ressaltou ainda a necessidade de uma possível intervenção no município. “Estou recorrendo a todos os santos. Aonde tiver brecha, estamos recorrendo. Bayeux tem pressa e eu acho que aquelas conversas sobre intervenção são para um momento como esse que é pra acontecer, mas não vai acontecer. Num momento como esse, era pra se meter a caneta e fazer a intervenção em Bayeux”, declarou o parlamentar.

Na última quarta-feira (12), o vereador Adriano Martins chegou a divulgar vídeo nas redes sociais no qual aparecia impossibilitado de ter acesso ao interior da Câmara Municipal.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe