Parlamentar de partido aliado toma decisão que pode frustrar planos de Trócolli Jr. e Lúcia Braga

O presidente eleito da Câmara de vereadores de Cabedelo, Ricardo Félix (PT), que assumirá o posto no início de 2011, já se dispõe a disputar a Prefeitura do município nas eleições de 2012. Além do parlamentar já mostraram interesse em disputar o pleito Trócolli Júnior e Lúcia Braga.

Ele está no terceiro mandado de vereador, em Cabedelo, e diz achar-se plenamente preparado, sem falsa modéstia, para conduzir os destinos do município a partir de 2013.

Para enfrentar a empreitada, o vereador garantiu que já conta com importantes apoios de políticos da Grande João Pessoa – e não apenas da localidade -, citando, como exemplo, o deputado federal eleito Ruy Carneiro (PSDB) e o deputado estadual eleito Genival Matias (PT do B).
 

Redação

com assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia participa ao lado de Galego do Leite de Planejamento Estratégico do PODEMOS

A secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, vice-presidente estadual do Podemos na PB e presidente do Podemos Mulher, esteve ao lado…

Feira do Produtor da Empaer acontece normalmente nesta sexta

A Feira do Produtor Rural, promovida pelo Governo do Estado por meio da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), ocorrerá normalmente, nesta sexta-feira (15), Feriado da…