A Paraíba o tempo todo  |

Vereador pode frustrar planos de Trócolli e Lúcia

Parlamentar de partido aliado toma decisão que pode frustrar planos de Trócolli Jr. e Lúcia Braga

O presidente eleito da Câmara de vereadores de Cabedelo, Ricardo Félix (PT), que assumirá o posto no início de 2011, já se dispõe a disputar a Prefeitura do município nas eleições de 2012. Além do parlamentar já mostraram interesse em disputar o pleito Trócolli Júnior e Lúcia Braga.

Ele está no terceiro mandado de vereador, em Cabedelo, e diz achar-se plenamente preparado, sem falsa modéstia, para conduzir os destinos do município a partir de 2013.

Para enfrentar a empreitada, o vereador garantiu que já conta com importantes apoios de políticos da Grande João Pessoa – e não apenas da localidade -, citando, como exemplo, o deputado federal eleito Ruy Carneiro (PSDB) e o deputado estadual eleito Genival Matias (PT do B).
 

Redação

com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe