Parlamentar de partido aliado toma decisão que pode frustrar planos de Trócolli Jr. e Lúcia Braga

O presidente eleito da Câmara de vereadores de Cabedelo, Ricardo Félix (PT), que assumirá o posto no início de 2011, já se dispõe a disputar a Prefeitura do município nas eleições de 2012. Além do parlamentar já mostraram interesse em disputar o pleito Trócolli Júnior e Lúcia Braga.

Ele está no terceiro mandado de vereador, em Cabedelo, e diz achar-se plenamente preparado, sem falsa modéstia, para conduzir os destinos do município a partir de 2013.

Para enfrentar a empreitada, o vereador garantiu que já conta com importantes apoios de políticos da Grande João Pessoa – e não apenas da localidade -, citando, como exemplo, o deputado federal eleito Ruy Carneiro (PSDB) e o deputado estadual eleito Genival Matias (PT do B).
 

Redação

com assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…