A Paraíba o tempo todo  |

Vereador pessoense Marcílio do HBE assume comando do Patriota na PB

O vereador pessoense Marcílio do HBE é o novo presidente do partido Patriota na Paraíba. A decisão foi tomada após aval do presidente nacional do partido, Ovasco Resende, e depois de reunião com membros da legenda no estado. Marcinho foi eleito pelo partido em 2020 e agora assuma a sigla no estado.

A chegada de Marcílio do HBE à cúpula do partido na Paraíba é vista como um momento de reconstrução das estratégias internas que obtiveram sucesso nas Eleições de 2020 em várias cidades do estado.

Segundo o parlamentar, o objetivo da legenda para o pleito de 2022 no estado, é fortalecer a chapa proporcional para a Câmara Federal e montar um time competitivo para as disputas estaduais.

“Estamos muito felizes e honrados com mais esta missão em nossa caminhada. Assumir o Patriota será uma grande responsabilidade para mim, mas estamos prontos para fazer um bom trabalho, com o objetivo de fortalecer as fileiras do partido no Congresso Nacional, montando uma chapa com nomes bastante competitivos”, disse o parlamentar.

Da Redação com Inova PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe