A Paraíba o tempo todo  |

Vereador pede nomes dos que receberam mensalinho na CMCG

 Na avaliação do vereador Napoleão Maracajá (PCdoB), o depoimento de Rennan Trajano, ex-tesoureiro da Prefeitura de Campina Grande, à Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI) instaurada pela Câmara Municipal, ficou aquém do esperado.

Impedido de falar na CPI, o vereador pediu nomes dos parlamentares que receberam mensalinho, mas recebeu o silêncio como resposta.

Napoleão manifestou sua insatisfação através das redes sociais afirmando que mesmo impedido de falar, enviou à Comissão a pergunta sobre os parlamentares que participaram de esquema de possível mensalinho denunciado pelo ex-tesoureiro.

 

– Para nossa surpresa, fomos impedidos de fazer perguntas ao depoente, no entanto, entreguei à Comissão a pergunta que todo o povo de Campina quer saber: Quem foram os vereadores que receberam mensalão? Se essa pergunta não for feita, a Comissão está desmoralizada e fica caracterizado um esquema para que esses nomes não sejam divulgados – bradou.

 

A pergunta foi repassada por escrito a comissão que presidia a referida CPI e foi lida por um dos membros, o que espantou Maracajá foi a resposta do ex-tesoureiro, que relatou que não iria responder a esse questionamento porque ele havia recebido ameças de morte.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe