A Paraíba o tempo todo  |

Vereador paraibano morre com suspeita de covid-19

Na noite dessa quinta-feira (24), o vereador da cidade de Santo André, Antonino Rosendo de Medeiros, conhecido como Seu Nino, morreu com suspeita de covid-19.

As informações dão conta de que Seu Nino teria começado a ter sintomas da doença há cerca de uma semana, porém ao realizar um teste rápido, recebeu o resultado negativo para a doença.

Como os sintomas persistiram, tendo em determinado momento se agravado, ele realizou um exame RT-PCR, mas o resultado ainda não saiu. 

Na noite dessa quinta-feira o vereador teve uma piora e foi atendido por um médico da cidade, que após realizar os primeiros socorros, chamou uma ambulância do Samu para transferir o vereador para o Hospital Pedro I, em Campina Grande, mas, no caminho para o hospital, o vereador acabou falecendo dentro da ambulância.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe