Por pbagora.com.br

O vereador campinense Olimpio Oliveira, lamentou na noite desta segunda-feira (08) o falecimento do Senador José Targino Maranhão, aos 87 anos, ocorrido em São Paulo. O parlamentar não resistiu a complicações decorrentes da Covid-19, doença diagnosticada no dia 29 de novembro do ano passado, após o segundo turno das eleições municipais.

Ao mesmo tempo em que lamentou a perda do amigo e homem público, Olimpio fez questão de ressaltar os momentos em que estiveram juntos, tanto na política quanto na vida pessoal e lembrou a legião de amigos que o parlamentar deixou.

Nota de pesar
Infelizmente, nem todas as batalhas podem ser vencidas. A Paraíba e o Brasil perdem um grande homem público. José Maranhão exerceu os mais elevados cargos da república e deixa a vida sem máculas na sua biografia. Na política, convergimos mais do que divergimos. Registro a minha sincera solidariedade aos seus familiares e a uma legião de amigos e admiradores.

Assessoria de Imprensa

Notícias relacionadas

Pesquisador analisa efeito do fim das coligações que deve extinguir siglas

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…

“Nossa educação não está preparada”, diz Chió ao apoiar João no não retorno das aulas presenciais

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou esta semana audiência pública, para debater o retorno às aulas presenciais nas redes de ensino pública e privada do Estado. Na opinião do…