A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Olimpio é recebido em audiência pelo governador e reforça a pauta da ADEPDEL em defesa da Policia Civil

O vereador Olimpio Oliveira, da cidade de Campina Grande, foi recebido em audiência pelo governador João Azevedo nesta quinta-feira (17). Na oportunidade, o parlamentar, que também é Delegado de Polícia Civil, apresentou um documento reforçando as pautas priorizadas pela Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba – ADEPDEL, cuja pauta foi construída de comum acordo com o presidente Steferson Nogueira.

O governador João Azevedo manifestou o compromisso de implantar o #PCCR da Polícia Civil, que atualmente está sendo elaborado Pela Comissão constituída com esse objetivo. Outra pauta importante apresentada diz respeito à Ação do #Subsídio dos Delegados, no sentido de que seja aberto o diálogo com a ADEPDEL para a construção de um acordo, caso a sentença seja confirmada em segundo grau. Por fim, Olimpio reivindicou a incorporação automática de 100% da Bolsa Desempenho, em caso de #aposentadoria, para os policiais que tenham adquirido doenças crônicas durante a atividade policial. O governador demonstrou empatia com a pauta apresentada, afirmando que tem compromisso com o avanço das conquistas que o governo está construindo com as entidades que representam as categorias da #Segurança Pública.

Finalizando a audiência, Olimpio Oliveira entregou, em mãos, ao governador João Azevedo o CONVITE para a posse da nova Diretoria da ADEPDEL, que acontecerá no dia 09 de abril de 2022, às 20 horas, na Casa de Recepções Ballons, na capital do Estado.

Veja:

Assessoria de comunicação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe