Por pbagora.com.br

O vereador campinense Olimpio Oliveira, ao participar de mais uma sessão remota da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), na manhã desta terça-feira (20), apresentou uma Moção de Apoio ao Projeto de Lei do Senado nº 2564, que estabelece um piso salarial justo e de uma jornada digna de trabalho aos profissionais de Enfermagem e Parteiras.

Segundo Olimpio, é chegada a hora de além de reconhecer a importância destes profissionais que estão na linha de frente, dando a vida para salvar vidas, fazer mais. “Eu estou apresentando uma Moção de Apoio ao projeto nº 2564, que estabelece um piso salarial justo, para os enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares e parteiras, que proporcionará a esses profissionais a dignidade salarial. Na atualidade esses profissionais morrem de trabalhar para garantir um salário que lhe dê uma condição mínima de sobrevivência”, disse Olimpio. Assista a participação do vereador em defesa destes profissionais: https://youtu.be/oi7CgE-jeX4

Link da votação do senado para piso salarial digno da enfermagem. Votem sim ✅

Notícias relacionadas

Romero nega ‘olho grande’ no PTB, mas espera atrair legenda para oposição em 2022

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que também é o atual presidente do PSD na Paraíba, negou durante entrevista nesta terça-feira (12) uma articulação para ‘abocanhar’ o comando do…

Roberto Paulino manifesta desejo pela permanência de Nilvan Ferreira no MDB

O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa manifestou sua torcida pela permanência de Nilvan Ferreira no MDB. Nilvan foi candidato à Prefeitura…