O vereador Damásio Franca (PP) está na lista dos vereadores que mais compareceram às sessões ordinárias durante o primeiro semestre de 2017. De acordo com o relatório da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), das 40 sessões, o parlamentar esteve presente em 39, antes do recesso parlamentar.

 

“Uma sessão foi declaratória e mesmo assim eu justifiquei. Estive presente em todas as sessões e participei das discussões da Casa, cumprindo com a minha obrigação. É meu dever. Estou cumprindo o meu papel de trabalhar pelos pessoenses e assim estou fazendo. Estamos no recesso parlamentar, mas, no próximo semestre estaria participando, discutindo e defendo o que for melhor para João Pessoa”, ressaltou o vereador.

 

Além da assiduidade, Damásio apresentou projetos e dezenas de requerimentos. Entre suas bandeiras defendidas nesse primeiro semestre está a acessibilidade.

 

“O meu primeiro mandato está sendo uma experiência ímpar na minha vida. Nesse primeiro semestre, pude apresentar vários requerimentos que foram pedidos feitos pelo povo. Foram melhorias de ruas, iluminação, escolas, mobilidade, acessibilidade e outros serviços, além de projetos. Estou fazendo um mandato popular e sempre recebendo em meu gabinete os pedidos e anseios da população. Esse contato direto com o povo é de suma importância”, enfatizou o político.

 

Redação com Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

DEU NA VEJA: Investigações de corrupção contra RC avançam

A coluna Radar da publicação online da Revista Veja deste sábado, dia 30, traz a informação de que as investigações, no âmbito da Operação Calvário, contra o ex-governador da Paraíba,…

Curtas & Curtidas aborda Tião Gomes, FHC, Bolsonaro, quarentena e fake news

Tião Gomes apoia artistas, FHC critica Bolsonaro, CG não respeita a quarentena e Gabinete do ódio tenta influenciar o PL das Fake News no Twitter  Grande mecenas, Tião Gomes declara…