A Paraíba o tempo todo  |

Vereador novato está entre os vereadores que não faltaram nenhuma sessão da CMJP

 O vereador Damásio Franca (PP) está na lista dos vereadores que mais compareceram às sessões ordinárias durante o primeiro semestre de 2017. De acordo com o relatório da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), das 40 sessões, o parlamentar esteve presente em 39, antes do recesso parlamentar.

 

“Uma sessão foi declaratória e mesmo assim eu justifiquei. Estive presente em todas as sessões e participei das discussões da Casa, cumprindo com a minha obrigação. É meu dever. Estou cumprindo o meu papel de trabalhar pelos pessoenses e assim estou fazendo. Estamos no recesso parlamentar, mas, no próximo semestre estaria participando, discutindo e defendo o que for melhor para João Pessoa”, ressaltou o vereador.

 

Além da assiduidade, Damásio apresentou projetos e dezenas de requerimentos. Entre suas bandeiras defendidas nesse primeiro semestre está a acessibilidade.

 

“O meu primeiro mandato está sendo uma experiência ímpar na minha vida. Nesse primeiro semestre, pude apresentar vários requerimentos que foram pedidos feitos pelo povo. Foram melhorias de ruas, iluminação, escolas, mobilidade, acessibilidade e outros serviços, além de projetos. Estou fazendo um mandato popular e sempre recebendo em meu gabinete os pedidos e anseios da população. Esse contato direto com o povo é de suma importância”, enfatizou o político.

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe