A Paraíba o tempo todo  |

Tucano quer garantir apoio para disputar PMCG no lugar de Tovar

A base política do prefeito Romero Rodrigues (PSD), deve mesmo marchar dividida na s eleições deste ano e ter mais de uma candidatura. O vereador licenciado e atual presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). Nelson Gomes, está mesmo disposta a disputar a Prefeitura Municipal. E para isso já busca arregimentar apoio e musculatura política.

Nelson se reuniu com um grupo de vereadores governista e deixou transparecer que vai lutar para ser o prefeitável do grupo no lugar do deputado licenciado e secretário Tovar Correia Lima (PSD).

Nelson disse que conseguiu atrair 17 membros da bancada, e que a única ausência foi a do vereador e líder João Dantas (PSD), que já tinha assumido anteriormente um compromisso inadiável em termos de atendimento médico. “Estou conversando para ser o candidato a prefeito do bloco do prefeito Romero Rodrigues (PSD)”, disse Nelson.

Além do anfitrião, estiveram presentes os seguintes vereadores: Saulo Germano, Alexandre do Sindicato, Pimentel Filho, Ivonete Ludgerio, Sargento Régis, Sargento Neto, Renan Maracajá, Marco Raia, Joia Germano, Preto do Catolé, Aldo Cabral, Teles Albuquerque, Marinaldo Cardoso, Ivan Batista, Janduhy Ferreira, Márcio Melo e Saulo Noronha.
O vereador Sargento Neto (PRTB) explicou que o momento é de grande importância para análise do perfil e do projeto de todos os pré-candidatos.

– Estamos aqui para ouvir e saber quais as propostas do Nelson. Não há nada definido até então, a discussão é ampla, mas a decisão é minha sobre quem nós iremos apoiar. Não adianta ouvir só os vereadores e não ouvir quem está na rua – declarou.
Já o vereador Márcio Melo, com saída já anunciada do PSDC, falou sobre todo o trabalho exercido por Nelson ao longo de sua carreira política, definindo-o como “um político com bagagem muito grande”.

– O vereador Nelson tem colocado seu nome à disposição na condição de prefeito ou de vice. Ele tem feito um trabalho muito bacana na Amde, já passou pela Câmara como vereador e como presidente e tem uma bagagem muito grande – disse.

Além de Nelson Gomes, são pré candidatos a PMCG da base de Romero, o secretário Tovar Coreia Lima (PSD), o ex deputado Arthur Cunha Lima (sem partido), e o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD). Nos bastidores, comenta-se que Pedro Cunha Lima (PSDB), também pode ser candidato como sendo o preferido do ex senador Cássio Cunha Lima.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe