A Paraíba o tempo todo  |

Vereador não crê em candidatura do PSD

Aliado de Cartaxo põe em dúvida candidatura do PSD

O presidente estadual do Livres na Paraíba, vereador Lucas de Brito, que é integrante da bancada que dá sustentação ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na Câmara de João Pessoa, colocou em xeque uma possível candidatura do gestor ao Governo do Estado, em 2018.

Para Brito, Cartaxo não vai se desincompatibilizar do cargo de prefeito, já que, como prefeito, tem a oportunidade de fazer história na Capital, diante dos investimentos que estão por vir, sobretudo em relação aos U$ 100 milhões do banco Interamericado.

“O que ele (Cartaxo) tem é esse propósito de disputar o mandato, mas, ao mesmo tempo, avalia, por exemplo, que João Pessoa, graças a um trabalho da sua equipe, vai receber um investimento de vulto do banco Interamericano do Desenvolvimento, mais de U$ 100 milhões, numa contrapartida que o próprio governo federal dará ao município e tudo isso é uma oportunidade impar para qualquer gestor de deixar uma marca para 20, 30 anos da sua gestão, então isso certamente deve estar sendo avaliado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD), essa oportunidade histórica que ele poderia ter em permanecendo em frente da gestão municipal”, ressaltou.

Lucas destacou que permanece aliado do prefeito, mas ressaltou que o partido também quer crescer em 2018 e que pode, até mesmo, lançar uma candidatura própria ao Governo da Paraíba, já que não há certeza sobre a postulação de Cartaxo, em 2018.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe