O vereador Marcos Vinicius (PSDB) demonstrou muito preocupação com o que classificou como “caos no trânsito” na cidade de João Pessoa e defendeu um estudo detalhado por parte dos órgãos responsáveis para se encontrar uma solução rápida para o problema. De acordo com o vereador, os congestionamentos atingem praticamente toda cidade, não somente em horários de pico, mas durante vários momentos do dia.

 

Marcos Vinicius destacou que o senador Cícero Lucena (PSDB) demonstrou sensibilidade ao problema e definiu uma emenda de R$ 10 milhões para a duplicação da Avenida Cruz das Armas, um dos pontos mais críticos da cidade.

 

“Reconheço o esforço do prefeito Luciano Agra, que inclusive procurou o senador Cícero para liberação desta emenda, mas isso não é suficiente. É preciso um estudo completo e detalhado que mostre as possibilidades para resolução do problema”, destacou.

 

Vinicius lembrou que muitos trabalhadores e estudante estão chegando atrasados no trabalho e na escola por conta dos congestionamentos que espalham pela cidade, principalmente nos horários de pico. “Precisamos de uma solução”, exclamou lembrando que as vezes os semáforos instalados pela STTrans, ao invés de ajudar, atrapalham ainda mais, pois muitas vezes são eles a causa dos engarrafamentos.
 

 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB-PB vai intensificar pré-candidatura na capital depois do carnaval

Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a…

João Azevêdo diz que movimento de policiais militares na Paraíba tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…