A Paraíba o tempo todo  |

Vereador mostra preocupação com “caos no trânsito” de João Pessoa

O vereador Marcos Vinicius (PSDB) demonstrou muito preocupação com o que classificou como “caos no trânsito” na cidade de João Pessoa e defendeu um estudo detalhado por parte dos órgãos responsáveis para se encontrar uma solução rápida para o problema. De acordo com o vereador, os congestionamentos atingem praticamente toda cidade, não somente em horários de pico, mas durante vários momentos do dia.

 

Marcos Vinicius destacou que o senador Cícero Lucena (PSDB) demonstrou sensibilidade ao problema e definiu uma emenda de R$ 10 milhões para a duplicação da Avenida Cruz das Armas, um dos pontos mais críticos da cidade.

 

“Reconheço o esforço do prefeito Luciano Agra, que inclusive procurou o senador Cícero para liberação desta emenda, mas isso não é suficiente. É preciso um estudo completo e detalhado que mostre as possibilidades para resolução do problema”, destacou.

 

Vinicius lembrou que muitos trabalhadores e estudante estão chegando atrasados no trabalho e na escola por conta dos congestionamentos que espalham pela cidade, principalmente nos horários de pico. “Precisamos de uma solução”, exclamou lembrando que as vezes os semáforos instalados pela STTrans, ao invés de ajudar, atrapalham ainda mais, pois muitas vezes são eles a causa dos engarrafamentos.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe