A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Mikika Leitão assume comando do MDB em JP; veja a comissão

O presidente estadual do MDB-PB, o senador Veneziano Vital do Rêgo, anunciou a poucas horas que o partido vai estar provisoriamente sob o comando do vereador Mikika Leitão, em João Pessoa. Venezinano anunciou a comissão provisória da legenda na capital.

A nova composição do diretório municipal se pautou pela valorização das lideranças locais, de acordo com o senador paraibano. Para a decisão, o presidente estadual da legenda afirmou que cosultou a família do ex-senador José Maranhão para sugerir indicação.

Além de Mikika, a comissão provisória do MDB, ainda conta com o vereador Coronel Sobreira, o ex-vereador Aníbal Marcolino e o suplente Marcelo da Torre, como membros. A tesouraria ficará a cargo de Clóvis Gondim Neto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe