Por pbagora.com.br

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), irá assumir a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por dez dias, durante viagem do prefeito Luciano Cartaxo (PV) à Polônia.

Durante a ausência de Cartaxo, o vice-prefeito Manoel Júnior não poderá assumir o cargo, já que pretende concorrer a um cargo eletivo este ano.

A posse ocorre na próxima sexta-feira (08) e Marcos Vinícius relatou, em contato com a reportagem do PB Agora, que assumir a prefeitura, mesmo que de forma interina servirá para dar continuidade à força do diálogo e o respeito entre os poderes defendido por ele.

"O que posso dizer é que minha experiência no Legislativo me permitiu entender cada vez mais a necessidade de ouvir as pessoas, olhar para elas e ser a voz delas. Chegar ao Executivo interinamente é uma demonstração clara de respeito entre as instituições e harmonia entre os poderes. Também estou certo que este ato será motivo de muito orgulho e alegria para o bairro de Tambiá, onde comecei minha carreira, mas tenho convicção que todos os bairros de João Pessoa podem e devem se sentir representados por mim" destacou o parlamentar.

Marcos Vinícius destacou ainda que sua agenda administrativa enquanto prefeito interino ainda está sendo avaliada, mas revelou que durante sua passagem pela PMJP realizará visitas às obras que estão em andamento na Capital.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…