A Paraíba o tempo todo  |

‘Vereador mamadeira’, Hermerson Caminhoneiro se revolta por não conseguir mais emplacar aliados na gestão de Bayeux

O vereador de Bayeux, Hermerson Caminhoneiro (PP), que se intitulava como nem sendo de oposição, nem situação, saiu de cima do muro e agora faz oposição à prefeita Luciene Gomes (PDT).

De acordo com informações, o vereador teria quase 200 apadrinhados políticos na gestão municipal, inclusive quando se intitulava vereador “independente”.

Porém, após a sua indicação para que a médica Micheila Henriques, irmã do pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique, entrasse na Saúde no município ser recusada, o vereador passou a proferir críticas à gestão e se assumir como oposição.

O jogo duplo do vereador o levou a ser batizado nas ruas do município de ‘vereador mamadeira’ por conta de ter vários cargos na prefeitura e se apresentar como um parlamentar sem nenhum privilégio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe