A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Lucas manda recado a críticos

 O vereador Lucas de Brito (PSL) não gostou das declarações da vereadora Sandra Marrocos (PSB), que pediu que o parlamentar renuncie ao cargo de vice-presidente da Câmara de João Pessoa, após aderir ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Ele rebateu e em tom de desabafo negou que vá renunciar.

 

Ele afirmou que foi vítima de boicote e chantagem durante a composição da Mesa Diretora e acrescentou que alguns vereadores não tem moral para cobrar a vaga.

 

“É uma chantagem pública dizer que a vaga deve ser devolvida. É uma forma de extorsão a que não me submeto de forma nenhuma. Eu já tinha engolido a seco o boicote a nossa candidatura. Eu não renuncio. Essa bancada boicotou a minha candidatura a presidente da Câmara. Foi uma bancada que tem membros que assinaram duas listas. Não vou me submeter a esse tipo de extorsao”, desabafou.

 

Redação com rádio CBN

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe