A Paraíba o tempo todo  |

Vereador líder do governo, diz que PP não pressionou Romero por cargo

Vereador líder do governo, diz que PP não pressionou Romero para concessão de cargo

 Líder do governo na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato(PHS) garantiu que o vice-prefeito da cidade Enivaldo Ribeiro(PP), não pressionou o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), para concessão de cargo na PMCG.

Recentemente, surgiram ilações de que a sigla estaria cobrando cargo no governo municipal para a ex-prefeita do município de Pilar, Virginia Veloso.

– Quanto ao pedido de um novo espaço, eu não tenho conhecimento e mesmo se houvesse se tem competência o prefeito Romero vai receber de bom grado. Afinal, há uma parceria que se iniciou a algum tempo e agora, efetivamente, concluída com a chegada do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, que está ajudando a cidade- falou.

Alexandre do Sindicato disse ainda que Enivaldo Ribeiro traz para a gestão do prefeito Romero Rodrigues experiência e fortalece o projeto iniciado em 2013.
Segundo Alexandre, Romero não mencionou nenhuma possível exigência do Partido Progressista para concessão de cargo da Prefeitura.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe