A Paraíba o tempo todo  |

Vereador lamenta que contas de Vené não foram apreciadas pela CMCG

 O vereador de Campina Grande, Galego do Leite (PTN), lamentou a impossibilidade das contas do ex-prefeito campinense, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), não serem discutidas na Casa Félix Araújo.

“Pela primeira vez na história da Câmara Municipal iriamos votar a conta de um ex-gestor. Lamentavelmente, não houve quórum“, disse, destacando ainda que na sua visão o julgamento do TCE-PB, mostra a legalidade nas contas do ex-prefeito. “O TCE analisou toda contabilidade, avaliou as contas e votou por unanimidade pela aprovação”.

A defesa do deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), referente ao processo parlamentar de julgamento das suas contas de 2012 (quando prefeito), na qual, afirma que a aprovação das contas em pauta pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado, por unanimidade, bem como as de 2005 a 2011, das duas gestões, é uma prova inconteste da lisura com a qual tratou as finanças municipais e a aplicação correta de verbas nas mais de três mil obras e ações.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe