Comentando a polêmica em torno da demolição das casas do Porto Capim ocorrida essa semana e a fuga do tema por parte dos aliados do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), o vereador Tibério Limeira (PSB), contra argumentou os depoimentos recentes do líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Fernando Milanez (PTB), sobre a repercussão negativa da audiência pública realizada recentemente na Casa que tratou da decisão da PMJP de despejar famílias do Porto do Capim.

 

Segundo o vereador socialista, Milanez nem ninguém que defende a gestão Cartaxo, pode dizer que a prefeitura está atuando de forma humana com o tema, mas sim de forma cruel: “A prefeitura não pode dizer que está enfrentando problemas antigos da cidade, porque o que está acontecendo é uma crueldade, não é enfrentamento. Enfrentamento é encarar os poderosos, os mais afortunados”, disse.

 

Para Milanez qualquer que seja o auxiliar do prefeito este mesmo não se furtaria, de tratar do tema. “Quando vimos que discussão (audiência pública) ficou afeita ao Porto Capim, tudo que pedimos era que pudéssemos inverter o assunto o que foi negado pelo presidente e que ocasionou a saída de todos os representantes do Governo. Lamento como setores políticos usam o povo como massa de manobra. Me admira vereadores que dizem que vão para frente dos tratores. Esse debate é nocivo, um discurso contra cidade de João Pessoa. A prefeitura quer dialogar. Esse projeto existe há mais de 20 anos. Mas é esse diálogo que vocês querem, unilateral. O que nossa gestão está fazendo é restabelecendo qualidades humanas, é cuidar das pessoas. E vocês não vão ganhar no grito”, afirmou.

 

Veja a repercussão do caso:

Repercute nacionalmente decisão da PMJP de derrubar casa de morador sem autorização

 

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…