A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Lafite comandará PSC em Campina

 Após assinar a ficha de filiação do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) como um dos fundadores da legenda, o vereador Hércules Lafite, que atualmente exerce o primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, voltou atrás e permanecerá na legenda que o elegeu, o PSC.

No acordo da volta, o atual presidente do PSC, o secretário municipal de agricultura e deputado licenciado Guilherme Almeida, se comprometeu em conceder o comando da sigla a Lafite em dezembro quando ele deixará secretaria para tentar concorrer a sua reeleição a Assembleia Legislativa.

Com isso, o PSC continuará com dois vereadores na Casa de Félix Araújo. Integram a bancada Lafite e o decano Orlandino Farias. Hércules Lafite acaba figurando como a primeira baixa oficial do PROS, que, no entanto, já havia enfrentado outros recuos, como foi o caso do presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes Filho que ficou no PRP), além de Vaninho Aragão (DEM) e Sargento Régis (PMN).

O PROS, ainda assim, mantém-se como a maior bancada da Câmara Municipal de Campina Grande, com quatro vereadores: Alexandre do Sindicato (presidente do diretório), Pimentel Filho (líder da bancada), Ivam Batista e Cícero Buchada.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe