Por pbagora.com.br

O vereador Humberto Pontes (PV), vice-líder do governo do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara de João Pessoa, anunciou, na noite desta quarta-feira (18), apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) no segundo turno das eleições na Capital.

Durante reunião com o candidato nesta noite, Pontes garantiu que já começa a se empenhar na campanha de Nilvan a partir de hoje. “Nilvan é o nome que melhor representa um olhar de futuro para nossa cidade. É quem vai trabalhar por todos, pelo povo e com novas ideias. Chego para somar e contribuir para uma vitória de um projeto grandioso”, afirmou o vereador.

Nilvan recebe com entusiasmo o apoio de quem, segundo ele, conhece os anseios do povo pessoense e tem serviço prestado para a cidade. “Seguimos somando forças com todos aqueles que querem discutir melhoramentos para nossa cidade. Humberto Pontes chega ao nosso projeto para aglutinar experiência e vivência do cotidiano da capital. Vamos juntos seguir construindo uma João Pessoa boa pra todos”, disse o candidato a prefeito.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: mesmo na pandemia, Cícero abarca requisitos que o projetam para uma gestão melhor que a de Cartaxo

Está tranquilo e está favorável. Apesar de o cenário ser de pandemia, o que tem preocupado muitos gestores ao redor não apenas da Paraíba, mas também do mundo inteiro, o…

Aberto ao diálogo: Marcílio do HBE não descarta marchar na base de Cícero

O vereador Marcílio do HBE, eleito em João Pessoa pelo Patriotas, afirmou com todas as palavras que seu posicionamento na Câmara, seja de oposição ou governista, dependerá do prefeito eleito…