Por pbagora.com.br

O partido Progresssistas do deputado federal Agnaldo Ribeiro, deve ganhar mais um vereador em Campina Grande. O vereador governista Luciano Breno anunciou que está trocando o PPL no qual foi eleito, pelo PP. A decisão partiu após a legenda ter se fundido com o PCdoB.

– Sou grato ao partido pelo papel importante que teve me elegendo vereador. Mas, infelizmente, existe uma cláusula de barreira, o PPL deixou de existir e houve uma junção com o PCdoB. Eu já declarei que não faço mais parte dessa junção e minha tendência é fazer parte do Progressistas. Acredito que esse é o meu caminho no próximo ano – disse.
Ele garantiu que o seu posicionamento é o de manter a aliança com o prefeito Romero Rodrigues, e defende a permanência da aliança com o PP.

“Não teria como o Progressistas pensar diferente, pois ainda existe uma aliança e acredito que esse projeto vai continuar com quem o suceder – disse.

PB Agora

Notícias relacionadas

PB confirma 1.392 novos casos e 25 óbitos por Covid-19 neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (28), 1.392 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 41 (2,94%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.272 (97,06%)…

“Não é fácil discutir política com a juventude”, diz secretário do PT-PB

Os partidos classificados como de centro político foram os grandes destaques das eleições municipais de 2020 e dividiram o controle dos municípios de forma mais equilibrada. Pela primeira vez desde…