O partido Progresssistas do deputado federal Agnaldo Ribeiro, deve ganhar mais um vereador em Campina Grande. O vereador governista Luciano Breno anunciou que está trocando o PPL no qual foi eleito, pelo PP. A decisão partiu após a legenda ter se fundido com o PCdoB.

– Sou grato ao partido pelo papel importante que teve me elegendo vereador. Mas, infelizmente, existe uma cláusula de barreira, o PPL deixou de existir e houve uma junção com o PCdoB. Eu já declarei que não faço mais parte dessa junção e minha tendência é fazer parte do Progressistas. Acredito que esse é o meu caminho no próximo ano – disse.
Ele garantiu que o seu posicionamento é o de manter a aliança com o prefeito Romero Rodrigues, e defende a permanência da aliança com o PP.

“Não teria como o Progressistas pensar diferente, pois ainda existe uma aliança e acredito que esse projeto vai continuar com quem o suceder – disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Santiago comemora aprovação de PEC que agiliza liberação de emendas para estados e municípios

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nos dois turnos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 48/19, do Senado, que estabelece nova regra para repasse de recursos federais por…

Advogado admite comandar sigla de Bolsonaro na PB, o Aliança pelo Brasil

Aliança pelo Brasil, partido que será encabeçado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, após deixar o PSL. O diretório da sigla na Paraíba já pode ter um comandante. O advogado…