A Paraíba o tempo todo  |

Vereador governista troca PPL por PP e defende manutenção de aliança com Romero

O partido Progresssistas do deputado federal Agnaldo Ribeiro, deve ganhar mais um vereador em Campina Grande. O vereador governista Luciano Breno anunciou que está trocando o PPL no qual foi eleito, pelo PP. A decisão partiu após a legenda ter se fundido com o PCdoB.

– Sou grato ao partido pelo papel importante que teve me elegendo vereador. Mas, infelizmente, existe uma cláusula de barreira, o PPL deixou de existir e houve uma junção com o PCdoB. Eu já declarei que não faço mais parte dessa junção e minha tendência é fazer parte do Progressistas. Acredito que esse é o meu caminho no próximo ano – disse.
Ele garantiu que o seu posicionamento é o de manter a aliança com o prefeito Romero Rodrigues, e defende a permanência da aliança com o PP.

“Não teria como o Progressistas pensar diferente, pois ainda existe uma aliança e acredito que esse projeto vai continuar com quem o suceder – disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe