A Paraíba o tempo todo  |

Vereador governista critica dubiedade de alguns de seus colegas no Legislativo de CG

Base governista desafinada. O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) garantiu que existe “total sintonia” entre ele e a vereadora-presidente Ivonete Ludgério (PSD), e criticou o que ele chamou de “dubiedade” de alguns de seus colegas de Legislativo

Ele lamentou a postura que alguns vereadores fazem à nova gestão da Câmara campinense, a exemplo de Saulo Germano e Márcio Melo (ambos do DC), e Sargento Neto (PRTB), que integram a atual mesa diretora. “Se foram votados e referendaram a eleição, não há motivos para não assumir e permanecer nos cargos. Falta convicção naquilo que você quer”, acrescentou.

A declaração de Alexandre do Sindicato foi feita após três vereadores governistas se recusaram a tomar posse na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande no dia 1º de janeiro   Foram eles, Márcio Melo (PSDC), Saulo Germano (PSDC)  e Sargento Neto (PRTB).

Márcio Melo, inclusive, que é primo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), não tomou posse no dia 1º de janeiro do cargo de 1º secretário da Mesa Diretora da Casa para o 2° biênio, e admitiu  que deseja renunciar ao cargo.

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe