A Paraíba o tempo todo  |

Vereador governista cobra mais explicações do executivo, em CG

O vereador governista Pimentel Filho (PSD), cobrou do Executivo explicações sobre o processo de concessão para exploração dos serviços de abastecimento d´água e coleta de esgotos.da cidade.
A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, um requerimento para que o prefeito Romero Rodrigues e o procurador geral do município, José Fernandes Mariz, compareçam ao plenário para prestar informações acerca do processo de concessão para exploração dos serviços de abastecimento d´água e coleta de esgotos.
No entendimento de Pimentel, a evolução das negociações entre a PMCG e a Cagepa está ocorrendo à revelia do Legislativo.

A votação do requerimento ocorreu num momento em que havia dúvida sobre o quórum (quantidade mínima de vereadores em plenário) para deliberação.
Quando da colocação em pauta do requerimento seguinte ao acima referido, comprovou-se a inexistência de quórum.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe