Por pbagora.com.br

O vereador governista Pimentel Filho (PSD), cobrou do Executivo explicações sobre o processo de concessão para exploração dos serviços de abastecimento d´água e coleta de esgotos.da cidade.
A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, um requerimento para que o prefeito Romero Rodrigues e o procurador geral do município, José Fernandes Mariz, compareçam ao plenário para prestar informações acerca do processo de concessão para exploração dos serviços de abastecimento d´água e coleta de esgotos.
No entendimento de Pimentel, a evolução das negociações entre a PMCG e a Cagepa está ocorrendo à revelia do Legislativo.

A votação do requerimento ocorreu num momento em que havia dúvida sobre o quórum (quantidade mínima de vereadores em plenário) para deliberação.
Quando da colocação em pauta do requerimento seguinte ao acima referido, comprovou-se a inexistência de quórum.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lei garante ‘visita hospitalar virtual’ para internados com covid-19 na Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, sancionou de forma tácita, a lei que estabelece o direito de “vista hospitalar virtual” por meio de vídeo-chamada aos familiares de…

Em encontro com prefeitos, Veneziano destaca movimento municipalista

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) participou de reunião com mais de vinte prefeitos paraibanos eleitos e reeleitos, além de diversas lideranças a nível estadual, nesta sexta-feira (04), promovida…