O vereador governista Pimentel Filho (PSD), cobrou do Executivo explicações sobre o processo de concessão para exploração dos serviços de abastecimento d´água e coleta de esgotos.da cidade.
A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, um requerimento para que o prefeito Romero Rodrigues e o procurador geral do município, José Fernandes Mariz, compareçam ao plenário para prestar informações acerca do processo de concessão para exploração dos serviços de abastecimento d´água e coleta de esgotos.
No entendimento de Pimentel, a evolução das negociações entre a PMCG e a Cagepa está ocorrendo à revelia do Legislativo.

A votação do requerimento ocorreu num momento em que havia dúvida sobre o quórum (quantidade mínima de vereadores em plenário) para deliberação.
Quando da colocação em pauta do requerimento seguinte ao acima referido, comprovou-se a inexistência de quórum.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Manoel Jr busca tirar João Almeida como candidato a prefeito de JP mesmo com aval da Executiva Nacional

Menino não, “bigodete”, como eram chamados todos o adolescente de 13 ou 14 anos de idade. “Bigodete” sim, e com ética e orgulho. O início de um ciclo da “masculinidade”.…

Eduardo Carneiro exige foco no setor produtivo para retomada da economia

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa tem reprovado a falta de interesse do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, em fortalecer o setor produtivo em tempos…