O vereador governista Pimentel Filho (PSD), cobrou do Executivo explicações sobre o processo de concessão para exploração dos serviços de abastecimento d´água e coleta de esgotos.da cidade.
A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, um requerimento para que o prefeito Romero Rodrigues e o procurador geral do município, José Fernandes Mariz, compareçam ao plenário para prestar informações acerca do processo de concessão para exploração dos serviços de abastecimento d´água e coleta de esgotos.
No entendimento de Pimentel, a evolução das negociações entre a PMCG e a Cagepa está ocorrendo à revelia do Legislativo.

A votação do requerimento ocorreu num momento em que havia dúvida sobre o quórum (quantidade mínima de vereadores em plenário) para deliberação.
Quando da colocação em pauta do requerimento seguinte ao acima referido, comprovou-se a inexistência de quórum.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Confio em Deus que tudo ficará bem”, disse Leitão que aguarda resultado do teste de coronavírus

O deputado estadual e líder do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão, está em quarentena preventiva após a confirmação de que o presidente nacional do Avante, o…

Projeto de Ruy que reduz salários de deputados e senadores é destaque nacional

A imprensa nacional destacou neste sábado (28) o projeto de lei do deputado federal Ruy Carneiro que prevê um corte de 50% nos salários de deputados federais e senadores durante…