A Paraíba o tempo todo  |

Vereador garante que vai tirar licença para colega assumir

 O vereador João Almeida (SD) confirmou nesta sexta-feira (4) que vai tirar licença, sem remuneração, para o suplente Sérgio da Sac retornar à Câmara Municipal de João Pessoa. 

 

 

“Sou presidente do partido, nós pensamos em grupo, não fui eleito só com os meus votos, mas de toda coligação. Sérgio da Sac é um grande represetante popular, representa um grande bairro de João Pessoa, que é o Valentina, teve votação mais expressiva que muitos eleitos. Além disso, é correligionário, é do nosso partido e merece voltar oara câmara sim. Agora, não posso afirmar que vai acontecer amanhã ou depois, mas há essa conversa e existe essa possibilidade”, garantiu.

 

Redação com Blog Anderson Soares

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe