Por pbagora.com.br

 O vereador João Almeida (SD) confirmou nesta sexta-feira (4) que vai tirar licença, sem remuneração, para o suplente Sérgio da Sac retornar à Câmara Municipal de João Pessoa. 

 

 

“Sou presidente do partido, nós pensamos em grupo, não fui eleito só com os meus votos, mas de toda coligação. Sérgio da Sac é um grande represetante popular, representa um grande bairro de João Pessoa, que é o Valentina, teve votação mais expressiva que muitos eleitos. Além disso, é correligionário, é do nosso partido e merece voltar oara câmara sim. Agora, não posso afirmar que vai acontecer amanhã ou depois, mas há essa conversa e existe essa possibilidade”, garantiu.

 

Redação com Blog Anderson Soares

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: abstenção sobe na capital; urnas têm 121 mil eleitores faltantes

Neste segundo turno nas eleições em João Pessoa foi registrado 121.917 eleitores faltantes. O índice representa 23,34% do eleitorado de 522.269 pessoas aptas a escolherem um candidatos nas urnas. Cícero…

Senador defende chapa majoritária em 2022 com Daniella ou Aguinaldo

Pelas projeções do senador Diego Tavares (Progressistas), a participação da senadora Daniella Ribeiro ou do deputado federal Aguinaldo Ribeiro em uma chapa majoritária para disputar o Governo do Estado em…