A Paraíba o tempo todo  |

Vereador faz apelo para reaver dinheiro apreendido pela PF durante a campanha eleitoral

Parlamentar de João Pessoa que foi flagrado pela Polícia Federal com mais de R$ 6 mil no dia da eleição revela ter esperanças de reaver

Parlamentar de JP faz apelo para reaver dinheiro apreendido pela Policia Federal durante a campanha eleitoral: “Aquele dinheiro era das minhas despesas”

O vereador da Capital, João dos Santos (PR), disse em entrevista ao PB Agora, que ainda sonha em contar com o dinheiro apreendido pela Polícia Federal em sua residência no bairro de Mandacaru, durante o período eleitoral. Ao todo foram levados pela policia R$ 6 mil.
 

João dos Santos disse que está constituindo advogado para ajudá-lo nos tramites burocráticos e mostrou confiança sobre reaver o montante.
 

“Aquele dinheiro era das minhas despesas e foi do meu salário, todo dinheiro é bem vindo e não posso ficar sem ele”, contou.
 

POSSÍVEL ADESÃO: João dos Santos disse que não foi procurado por interlocutores do grupo ligado ao prefeito Luciano Agra (PSB), para aderir à bancada situacionista e ressaltou que permanece na oposição.
 

“Permaneço onde estou, votarei nas matérias de interesse da sociedade”, concluiu.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe