Parlamentar de JP faz apelo para reaver dinheiro apreendido pela Policia Federal durante a campanha eleitoral: “Aquele dinheiro era das minhas despesas”

O vereador da Capital, João dos Santos (PR), disse em entrevista ao PB Agora, que ainda sonha em contar com o dinheiro apreendido pela Polícia Federal em sua residência no bairro de Mandacaru, durante o período eleitoral. Ao todo foram levados pela policia R$ 6 mil.
 

João dos Santos disse que está constituindo advogado para ajudá-lo nos tramites burocráticos e mostrou confiança sobre reaver o montante.
 

“Aquele dinheiro era das minhas despesas e foi do meu salário, todo dinheiro é bem vindo e não posso ficar sem ele”, contou.
 

POSSÍVEL ADESÃO: João dos Santos disse que não foi procurado por interlocutores do grupo ligado ao prefeito Luciano Agra (PSB), para aderir à bancada situacionista e ressaltou que permanece na oposição.
 

“Permaneço onde estou, votarei nas matérias de interesse da sociedade”, concluiu.
 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputados resistem à recriação do Ministério da Cultura para atender atriz da Globo

A possibilidade de recriação do Ministério da Cultura, que está sendo estudada pelo Palácio do Planalto como uma forma de atrair a atriz Regina Duarte para o primeiro escalão do…

Opinião: Luciano Cartaxo continua “patinando” na escolha do nome que vai apoiar por falta de opção e iniciativa

O rei está morto? Ainda não, mas seus conselheiros pretendem matá-lo o quanto antes. Assim é o que passa para a sociedade as estratégias suicidas do prefeito de João Pessoa,…