A Paraíba o tempo todo  |

Vereador e locutor trocam socos em comício de RC

A briga teria sido pelo fato de que o vereador queria usar da palavra durante o evento do candidato oposicionista
 

O vereador Francisco Veras Pinto (PSDB) e o locutor João Neto Aristóteles se desentenderam na noite desse domingo (24) chegando ao ponto de provocarem uma briga em cima do palanque usado para o comício da coligação Uma Nova Paraíba, liderada pelo candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

Dedé Veras, como é tratado o vereador, levou um soco no rosto e logo em seguida o locutor desceu do palco e se refugiou na residência do dono de uma borracharia que fica na avenida Nelson Meira, bairro da Estação, local do evento político.

Por telefone, o vereador contou que tudo começou quando após um sorteio feito para quem usaria o microfone para discursar, o locutor teria atropelado a sequência e Dedé não teria se conformado. “Ao me dirigir para ter direito a palavra, ele me agrediu com um soco. Nem tive como me defender, pois ele estava de lado e depois correu”, disse Dedé Veras.

O locutor não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso. Outras versões dão conta que Veras revidou a agressão, mas o vereador não confirma.

Após a agressão o fato foi contornado pelos coordenadores da campanha de Ricardo Coutinho em Sousa. Até as 11h30 desta segunda-feira (25) nenhum dos envolvidos procurou a delegacia para oficializar queixa.
 

 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe