Bem na fita: vereador é assediado por cinco pré-candidatos a deputado federal para fechar dobradinha em 2014

A reportagem do PB Agora teve acesso a informações de bastidores dando conta que o vereador Raoni Mendes (PDT), mais votado nas eleições de 2012, e pré-candidato a deputado estadual, teria sido assediado por alguns postulantes à Câmara Federal a fim de estabelecerem dobradinhas na capital do estado.

Dentre os nomes que o procuraram estão o deputado federal Hugo Mota (PMDB), o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) e o superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo (PT). Todos de olho nos 7.832 votos conquistados por Raoni nas eleições municipais.

O vereador também tem mantido diálogos com o deputado federal Damião Feliciano (PDT) que preside o seu partido e com o vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), este ainda não bateu o martelo sobre sua postulação a deputado federal.

Outros parlamentares na Assembléia Legislativa também sofrem o mesmo assédio dos federais. Por enquanto, muita conversa e todos continuam solteiros. Na hora ‘H’, cada qual com seu par.

""


Ytalo Kubitschek

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…

Julian ironiza facada de Bolsonaro e diz que partido virou máquina milionária

Um áudio vazado de uma reunião entre membros do PSL de Aracaju (SE) com a presença do vice-presidente nacional e presidente da sigla na PB o deputado federal Julian Lemos…