A Paraíba o tempo todo  |

Vereador é assediado por pré-candidatos para dobradinha em 2014

Bem na fita: vereador é assediado por cinco pré-candidatos a deputado federal para fechar dobradinha em 2014

A reportagem do PB Agora teve acesso a informações de bastidores dando conta que o vereador Raoni Mendes (PDT), mais votado nas eleições de 2012, e pré-candidato a deputado estadual, teria sido assediado por alguns postulantes à Câmara Federal a fim de estabelecerem dobradinhas na capital do estado.

Dentre os nomes que o procuraram estão o deputado federal Hugo Mota (PMDB), o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) e o superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo (PT). Todos de olho nos 7.832 votos conquistados por Raoni nas eleições municipais.

O vereador também tem mantido diálogos com o deputado federal Damião Feliciano (PDT) que preside o seu partido e com o vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), este ainda não bateu o martelo sobre sua postulação a deputado federal.

Outros parlamentares na Assembléia Legislativa também sofrem o mesmo assédio dos federais. Por enquanto, muita conversa e todos continuam solteiros. Na hora ‘H’, cada qual com seu par.

""


Ytalo Kubitschek

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe