Por pbagora.com.br

O vereador Durval Ferreira lamentou na noite de hoje (19), a morte do deputado estadual Genival Matias, que morreu em Pernambuco, após sofrer um mal súbito.

Segundo a assessoria de imprensa, Genival teria passado mal durante um passeio de jet ski e caiu no mar. O deputado Felipe Leitão e o ex-parlamentar Mikika Leitão acompanhavam Genival no passeio. Eles tentaram socorre-lo logo após a queda no mar, mas o deputado já estava morto.

Confira a nota:

É com o mais profundo pesar que nós lamentamos o falecimento, na tarde deste domingo (19), do deputado estadual Genival Matias que que morreu em Pernambuco, após sofrer um mal súbito

Genival foi um grande deputado que contribui muito para o crescimento da nossa querida Paraíba.

Neste momento de muita tristeza, deixo a minha solidariedade aos familiares e amigos deste grande grande homem que nos deixou de forma tão rápida.
Rogamos ao nosso bom Deus que conforte a família.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O nosso grande desafio é tirar a maioria da população de JP da pobreza e gerar emprego”, diz Ruy

Durante encontro com 170 jovens da Igreja Sara Nossa Terra, na noite deste sábado, o deputado federal Ruy Carneiro apresentou o combate à pobreza como principal eixo do programa de…

Chico César classifica bolsonaristas de “demônios” em música e vereadora de JP rebate

Uma verdadeira polêmica está envolvendo a nova música do cantor e compositor Chico César, ‘Bolsominions são demônios’. Na canção, Chico diz que “bolsominions são demônios que saíram do inferninho direto…