A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Durval Ferreira lamenta morte de Genival Matias

O vereador Durval Ferreira lamentou na noite de hoje (19), a morte do deputado estadual Genival Matias, que morreu em Pernambuco, após sofrer um mal súbito.

Segundo a assessoria de imprensa, Genival teria passado mal durante um passeio de jet ski e caiu no mar. O deputado Felipe Leitão e o ex-parlamentar Mikika Leitão acompanhavam Genival no passeio. Eles tentaram socorre-lo logo após a queda no mar, mas o deputado já estava morto.

Confira a nota:

É com o mais profundo pesar que nós lamentamos o falecimento, na tarde deste domingo (19), do deputado estadual Genival Matias que que morreu em Pernambuco, após sofrer um mal súbito

Genival foi um grande deputado que contribui muito para o crescimento da nossa querida Paraíba.

Neste momento de muita tristeza, deixo a minha solidariedade aos familiares e amigos deste grande grande homem que nos deixou de forma tão rápida.
Rogamos ao nosso bom Deus que conforte a família.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe