Por pbagora.com.br

Vereador do PSB diz que não entende lógica de coligação entre PSDB e DEM e declara que não subirá no mesmo palanque onde estas legendas conservadoras estejam presentes

O vereador de Campina Grande, Antonio Pereira (PSB) disse que não se sente a vontade para estar no mesmo palanque em que estejam presentes as legendas do PSDB e do DEM. Ele afirmou que já explicou pessoalmente ao ex-prefeito e pré-candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho sua dificuldade de entendimento dessa lógica de coligação entre os partidos aliados a RC e acrescentou que também não irá ao II Encontro das Oposições, marcado para acontecer no próximo sábado.

“Não estou disposto a participar do II Encontro das Oposições em virtude de não entender a lógica de partidos como o DEM e o PSDB estarem juntos. Não me sinto a vontade para comparecer a este movimento nos quais essas duas legendas conservadoras estejam presentes”, frisou.

Antonio Pereira vai se candidatar a deputado nessas eleições, mas ainda não decidiu se será estadual ou federal. Ele era o líder da bancada de situação na Câmara dos Vereadores de Campina Grande e apesar de apoiar RC ao Governo do Estado, não se fará presente aos movimentos políticos das eleições deste anos junto aos partidos coligados ao ex-prefeito de João Pessoa.

 

Simone Duarte


PB Agora

 

Notícias relacionadas

Ministro destaca empenho de Efraim Filho e promete investimento no Sertão da PB

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, prometeu investimento em uma rota turística no Sertão da Paraíba e destacou o empenho do deputado federal Efraim Filho na promoção do turismo.…

JP: homem se esconde embaixo de cama, mas é morto a tiros

Um homem foi assassinado na noite de ontem (3), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima teria se escondido debaixo da cama…