A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do PSB contesta lógica da aliança com PSDB e DEM e declara dissidência à coligação

Vereador do PSB diz que não entende lógica de coligação entre PSDB e DEM e declara que não subirá no mesmo palanque onde estas legendas conservadoras estejam presentes

O vereador de Campina Grande, Antonio Pereira (PSB) disse que não se sente a vontade para estar no mesmo palanque em que estejam presentes as legendas do PSDB e do DEM. Ele afirmou que já explicou pessoalmente ao ex-prefeito e pré-candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho sua dificuldade de entendimento dessa lógica de coligação entre os partidos aliados a RC e acrescentou que também não irá ao II Encontro das Oposições, marcado para acontecer no próximo sábado.

“Não estou disposto a participar do II Encontro das Oposições em virtude de não entender a lógica de partidos como o DEM e o PSDB estarem juntos. Não me sinto a vontade para comparecer a este movimento nos quais essas duas legendas conservadoras estejam presentes”, frisou.

Antonio Pereira vai se candidatar a deputado nessas eleições, mas ainda não decidiu se será estadual ou federal. Ele era o líder da bancada de situação na Câmara dos Vereadores de Campina Grande e apesar de apoiar RC ao Governo do Estado, não se fará presente aos movimentos políticos das eleições deste anos junto aos partidos coligados ao ex-prefeito de João Pessoa.

 

Simone Duarte


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe