A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do PRTB diz que não vai apoiar candidato do PSB ao governo

Em entrevista a Radio Campina FM, o vereador campinense Sargento Neto, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), disse em entrevista à Rádio Campina FM que de forma alguma seguirá o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

O partido lançou14 candidatos a deputado estadual e dois a deputado federal, aderiram, esta semana, à candidatura de João Azevêdo (PSB) ao governo do Estado,.

Segundo ele, que também é candidato a deputado estadual, jamais poderia apoiar João Azevedo, tendo em vista o governo que representa.

 

– Não compactuo com a forma de governar de Ricardo Coutinho, porque as falhas são inúmeras, principalmente no tocante à segurança pública. São milhares de policiais que quando se aposentam perdem mais de 40% do seu salário, que não têm Plano de Cargo, Carreira e Remuneração, o que ocasiona no problema atual da segurança, pois quando temos um policial motivado o serviço é de qualidade e melhor prestado à sociedade. Não teria cabimento agora dar apoio a João Azevêdo – disse.

 

Neto ressaltou que preferiria tirar a candidatura dele a deputado estadual, a ter que apoiar o socialista.

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe