A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do PMDB é releito presidente da Câmara Municipal de Guarabira

O vereador Francisco Edinaldo (PMDB), foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira, ‘Casa Osório de Aquino. A sessão teve inicio por volta dás 16h desta terça-feira (17).

 

Por consenso, foi forma uma chapa eclética, tendo Chico Mala, presidente; Beto Meireles (PDT), vice-presidente; Nel das Tintas (PSL), primeiro secretário e Gerson do Gesso (PRP), como segundo secretário.

 

Chapa única, Chico foi reeleito por unanimidade, com os votos dos dez vereadores presentes na sessão de eleição.

Em seu discurso, Chico agradeceu a presença da imprensa e o trabalho que tem realizado todos os funcionários, trabalhando como uma verdadeira equipe.

 

Chico disse ainda, que a unanimidade foi em função do trabalho que realizou frente ao Legislativo Municipal. “Tenho muito mais a fazer agora, minha responsabilidade só aumenta a partir de agora”, enfatizou o presidente reeleito.

 

Redação com portalponto1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe