A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do MDB ligado a Vené, espera articulações para decidir se deixa legenda

Ligado politicamente ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o vereador Olímpio Oliveira disse que está apenas esperando as articulações para decidir se deixa o partido presidido no estado pelo senador José Maranhão, e migra para outra legenda.

Em entrevista a Rádio Campina FM, ele disse que o momento é de aguardar como se darão as articulações até o período da campanha.

Diante da possibilidade do partido mudar de liderança, já que o primo de Romero Rodrigues, Márcio Melo (PSDC) está sendo cotado para compor o grupo no MDB, numa menção clara de que o partido faria parte da base do prefeito, Olímpio disse que nos 15 anos que milita na vida pública tem sido coerente ao se colocar em oposição ao grupo Cunha Lima.

– Tenho um histórico de toda uma vida no campo das oposições ao grupo que hoje governa Campina Grande. Perdendo ou ganhando, sendo bom ou ruim, temos nos mantido nessa coerência e temos eleitores que cobram essa postura. Havia uma notícia dando conta de que o MDB em Campina teria uma nova direção e eu estaria sendo convidado a realinhar a minha trajetória política e se adequar a uma nova direção e diante disso eu silenciei, porque acredito que é um processo que não podemos nos precipitar – disse.

Oliveira ressaltou que contou seu posicionamento ao senador José Maranhão, presidente estadual do MDB:

– Eu disse a ele que se desenhando este cenário, ficaria difícil atrair quem ele estava querendo, me preservando no partido. O senador garantiu que, antes de qualquer decisão a gente volta a conversar – disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe