A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do MDB defende candidatura de Cartaxo e manda Maranhão pisar no freio

O vereador de João Pessoa Mangueira (MDB) cobrou nesta quarta-feira (21) que o senador José Maranhão, presidente estadual da sua sigla, recue de sua intenção de disputar o Governo do Estado nestas eleições, tendo em vista segundo ele que a sigla será comtemplada com a prefeitura de João Pessoa que ficará para o atual vice-prefeito Manoel Júnior.

 

 

“Todos nós do MDB sabemos que o partido fez um pacto das oposições em 2016, onde indicamos Manoel Junior que será o possível prefeito da cidade de João Pessoa. Então ganharemos um mandato de prefeito e o senador Maranhão só está pensando nele. Eu acho que isso é egoísmo, tem que pensar no partido completo. Você vê ai que a maioria dos deputados estão debandando do partido”, disse Mangueira, defendendo também uma reunião do partido. “Eu queria que Maranhão pisasse no freio”.

 

 

Mesmo com a possibilidade de o MDB ter uma candidatura própria nas eleições de 2018, como tem estudado o senador José Maranhão, Mangueira defende a candidatura de Luciano Cartaxo como governador. Ele ainda informou que não tem conhecimento de postulação da candidatura de Maranhão a governador. “Que eu saiba, as oposições estão unidas em nome de Luciano Cartaxo”, afirmou Mangueira dizendo ainda que não recebeu nenhuma comunicação do senador José Maranhão.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe