A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do Conde acusa secretária de perseguição e ameaça abrir jogo

O clima na base política da prefeita Tatiana Corrêa (PT do B), no município do Conde, anda estremecido por conta da relação de alguns secretários com os vereadores que dão sustentação ao Governo Municipal. O mais novo imbróglio envolve o vereador governista, conhecido como Fábio Tatu (PT do B) e a secretária de Educação Aline Ramalho Régis, que é nora da prefeita da cidade.

Segundo relato do vereador, a secretária estaria perseguindo e coagindo funcionários comissionados a votarem nos vereadores indicados por ela em vez de optarem por outros nomes, mesmo que estes nomes também sejam da base da prefeita. “Aline se faz que é secretária. Aline é uma laranja. Sabemos que a secretaria de Educação só funciona porque tem Gil e América que organiza ali. Se não fosse por elas, a secretaria estaria pior”, disparou.

O vereador disse também que não é apenas ele, mas também outros colegas que está sendo boicotados pela atitude da secretária. “Aline a senhora deixe de ameaçar os funcionários, ameaçando que vai botar pra fora porque vai votar no vereador Tatu ou em qualquer outro vereador para votar no seu. A senhora não tem moral para isso não, certo. Você me respeite”, disparou

Não satisfeito, o parlamentar foi mais além e ainda ameaçou externar a insatisfação contra a secretária no palanque, durante comício, para que as atitudes cheguem ao conhecimento da população. “Você fique sabendo que quando eu for aos comícios se me derem oportunidade, vão ficar sabendo quem você é Aline. Vou falar, e depois não vá se arrepender do que vocé está fazendo”, ameaçou.

A reportagem do PB Agora ligou para a Secretaria de Educação do Conde para tentar falar com a secretária, mas não obteve sucesso.

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe