Alexandre do Sindicato ressalta que o PROS já tem condições de concorrer “em pé de igualdade” na Paraíba

 Presidente do PROS em Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato, garantiu que a legenda está fortalecida em toda a Paraíba, e pretende disputar de igual para igual com os demais partidos nas eleições de 2014.

Alexandre ressaltou que dois companheiros seus de parlamento já demonstram disposição de participar do pleito de 2014, disputando uma vaga na Assmbleia Legislativa.

– Já existe uma pretensão dos vereadores Ivan Batista e Pimentel Filho de serem candidatos a deputado – declarou o parlamentar.
No último final de semana e matéria publicada no PBAgora, Alexandre do Sindicato, não descartou a possibilidade de junção do seu partido com o “blocão” , formado pelo ” (PP, PT, PSC), com vistas as eleições de 2014.

Segundo Alexandre do Sindicato que foi eleito vereador pelo PTC hoje presidido por Neto Franca mas depois se filiou ao PROS, as conversações lideradas pelo deputado federal Major Fábio avançaram nos últimos dias.

O vereador sindicalista também lançou o deputado Major Fábio como candidato do partido a govenador em 2014. Segundo ele, o defensor da “PEC 300” tem potencial para chegar ao Palácio da Redenção . Para ele, Major Fábio tem condições de disputar o governo estadual “em qualquer cenário político” principalmente se houver a junção com o “blocão”. O vereador também colocou seu nome à disposição para disputa na majoritária.

– Se porventura o major não for para a executiva estadual, eu coloco meu nome à disposição do partido para concorrer a uma das vagas na majoritária. E havendo uma aliança com o “blocão”, vamos vestir a camisa e ir para a batalha – finalizou. Segundo ele, a presença do Pros no blocão iria ampliar as opções de candidaturas da chamada terceira via.

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa prevê pacificação no PSB prestes a acontecer

O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa, (PSB), ainda crê em superação da crise no Partido Socialista Brasileiro. Em entrevista, ele deixou claro, que torce pela…

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…