A Paraíba o tempo todo  |

Vereador diz que não faz política personalista e defende candidatura própria do DEM

 O vereador Lucas de Brito (DEM) declarou que faz uma política mais ideológica do que personalista, e que, em razão disso, não seria obstáculo se o Democratas (DEM) resolvesse apoiar Luciano Cartaxo (PSD), após o novo cenário de mudança de partido.

 

“Eu não tenho nada contra a pessoa de Luciano Cartaxo (PSD). Sempre fiz oposição à condução de uma gestão alinhada com o Partido dos Trabalhadores, que, em 13 anos de Governo Federal, demonstrou como pode deixar o país. E eu não gostaria que essa mesma realidade se reproduzisse na cidade de João Pessoa”, disse o vereador.

 

Lucas também avalia que, diante de um iminente cenário de polarização da disputa em 2016, o Democratas tem a oportunidade de tornar-se uma terceira via representando o novo: “sou simpático à tese de candidatura própria do DEM em João Pessoa”, finalizou o vereador.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe