A Paraíba o tempo todo  |

Vereador diz que MDB deve chegar forte para disputa de 2020

O MDB, deve chegar forte para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020. Pelo menos é o que garante o vereador campinense Olímpio Oliveira (MDB), que nas últimas eleições vem sendo sempre um dos três mais votados na cidade.

 

Durante entrevista para a rádio Panorâmica FM, Olímpio afirmou exercer resistência no partido o qual ele faz parte sem se envolver nem ser afetado com os problemas do mesmo.

Olímpio ressaltou a necessidade de reformulação em diversas questões do partido e declarou que existem nomes fortes no partido que podem ser colocados em uma possível futura disputa pela gestão municipal de Campina Grande.

 

– Temos nomes no MDB que podem se apresentar como candidato a prefeito, pode ser meu nome, pode ser de Dr Tatiana, do vereador Metuselá Agra…Temos nomes! Precisamos organizar isso e fazer com que institucionalmente o partido tenha vida na cidade novamente – disse, afirmando que irá dialogar com José Maranhão para que o partido seja reestruturado.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe