Por pbagora.com.br

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos) reagiu as declarações do vereador e vice-líder da situação  Alexandre do Sindicato (PHS), que defendeu aproximação política do prefeito Romero Rodrigues (PSD) com o governador João Azevêdo (PSB).

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Galego do Leite ressaltou que existe uma movimentação diferente e a mudança de discurso dos vereadores após a deflagração da Operação Famintos, da Polícia Federal, em Campina Grande. Ele considerou que as declarações de reconhecimento do trabalho desempenhado por João Azevêdo são reflexo da operação.

– Se eles reconhecem que está dando certo, não vejo nada demais. Eu não costumo achar, eu tenho certeza: é reflexo da Operação Famintos. Não existe coincidência – disse o vereador.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agora sem tornozeleira, RC ganha força no PSB: “É o melhor nome”, diz dirigente

A última quarta-feira, dia 05, data em que se comemora o aniversário de João Pessoa foi bastante movimentada dentro do PSB sobretudo após a decisão do ministro Gilmar Mendes que…

Análise – Cartaxo não confia um tico em Maranhão. Ou esqueceu a rasteira de 2018?

O senador José Maranhão (MDB) tem procurado todo mundo para conversar sobre as eleições 2020. Inclusive com Luciano Cartaxo, o prefeito de João Pessoa (Pv) Maranhão pode se frustrar quanto…