Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos) reagiu as declarações do vereador e vice-líder da situação  Alexandre do Sindicato (PHS), que defendeu aproximação política do prefeito Romero Rodrigues (PSD) com o governador João Azevêdo (PSB).

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Galego do Leite ressaltou que existe uma movimentação diferente e a mudança de discurso dos vereadores após a deflagração da Operação Famintos, da Polícia Federal, em Campina Grande. Ele considerou que as declarações de reconhecimento do trabalho desempenhado por João Azevêdo são reflexo da operação.

– Se eles reconhecem que está dando certo, não vejo nada demais. Eu não costumo achar, eu tenho certeza: é reflexo da Operação Famintos. Não existe coincidência – disse o vereador.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian desqualifica acusações de ex-dirigente do PSL/SE: “Não é ninguém”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL/PB, reagiu, nesta terça-feira (22), às declarações do ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela, contra ele – sobre um suposto complô na legenda…

AO VIVO: relator no STF vota contra prisão após condenação em 2ª instância

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quarta-feira (23) para que seja alterado o entendimento da Corte e derrubada a possibilidade de prisões de condenados…