A Paraíba o tempo todo  |

Vereador diz que candidato à PMCG já foi escolhido, mas só Romero irá divulgar

O nome da situação para encabeçar a chapa majoritária na sucessão municipal em Campina Grande já foi escolhido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) e só falta ser divulgado.

Pelo menos é o que garantiu o vereador da situação Alexandre do Sindicato.

Ele explicou que os demais integrantes da bancada do governo têm apenas a missão de dizer se o nome exposto é bom ou não, mas frisou que a decisão final é do prefeito.

Segundo Alexandre, o nome já está escolhido e todos já têm conhecimento, restando apenas o anúncio que deverá ser feito em breve por Romero Rodrigues.

– Acredito que o prefeito Romero já tem em sua mente a decisão, só falta anunciar. Já sabemos qual é o nome, mas quem vai divulgar é o prefeito Romero – enfatizou.

Nos bastidores comenta-se que o candidato de Romero será mesmo o deputado licenciado e Secretário municipal, Tovar Correia Lima (PSDB), tendo como vice o vereador Nelson Gomes. Nelson aliás, se reuniu na semana passada com vários vereadores governistas na tentativa de consolidar a sua pré candidatura.
A informação é que ele se contentaria com a indicação para o cargo de vice na chapa de Tovar.

Além de Tovar e Nelson, podem ser candidatos ao Palácio do Bispo pelo grupo de Romero, o ex deputado Bruno Cunha Lima, o deputado estadual Manoel Ludgério ( PSD) e até o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), este último o preferido do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Severino Lopes
PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe