A Paraíba o tempo todo  |

Vereador diz que Benjamin o convidou para o Solidariedade

Inácio Falcão diz que Benjamin o convidou para integrar o Solidariedade e vai até apoiar Ricardo

Sentindo-se desconfortável no ninho tucano, o vereador de Campina Grande Inácio Falcão , está de malas prontas para desembarcar no Partido da Solidariedade. Falcão que nas últimas eleições municipais teve o seu nome preterido pelo PSDB para disputar a PMCG, que optou por Romero Rodrigues, revelou que recebeu o convite para se filiar ao Solidariedade do deputado federal Benjamin Maranhão, recém-saído do PMDB.

Ele disse que está analisando a proposta e não descarta a possibilidade de mudar de partido. Surpreendentemente Inácio disse que perguntou a Benjamin em que lado o partido estaria no próximo ano, e o federal respondeu que “vai apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB)”.

– Se a trajetória política do PSDB não for de acordo com as intenções de votos, vou migrar para outro partido. Não estou mudando de grupo político. O deputadoBenjamin me fez o convite, eu perguntei qual seria a proposta do partido em 2014, e ele me revelou que irá apoiar o governador Ricardo Coutinho. Então isso quer dizer que o Solidariedade está aliado à base do governador e do senador Cássio – informou Falcão em entrevista a Rádio Correio FM.

O vereador afirmou ainda que pretende ter uma conversa com o senador Cássio Cunha Lima, antes de decidir se permanecerá no PSDB ou migrará mesmo para o Solidariedade.

Recentemente o vereador Inácio Falcão declarou que sua saída do PSDB ainda não foi concretizada, mas que já havia marcado reuniões com lideranças do partido, como o senador Cássio Cunha Lima, para que ele pudesse externar seu desejo de sair.

Segundo ele, o partido não o convidou para diversas convenções e atividades da legenda.
– Manifestei o desejo de sair da sigla por falta de espaço. Não estou satisfeito no PSDB. Quero ir pra uma sigla onde eu possa opinar nas reuniões – afirmou o vereador.



Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe