O vereador licenciado e secretário de João Pessoa da Ciência e Tecnologia, Durval Ferreira declarou  que está nas mãos de Deus a possibilidade da sua candidatura ou não para a PMJP.

Declarando-se um homem de muita fé, Durval disse que recebeu nas suas outras disputas eleitorais um sinal divino de que sua eleição estava assegurada e que apesar dos pedidos de um grupo para que ele anuncie seu nome, ainda aguarda que Deus o revele se deve ou não participar do pleito de 2020.

“Todas as autoridades são constituídas por Deus e existe hoje um grupo muito forte tentando fazer com que a gente até saia candidato a prefeito, mas isso eu espero em Deus. Porque se for da vontade de Deus vai aparecer a oportunidade. Não descarto se for uma coisa vinda da parte de Deus porque todos os meus mandatos, quem quiser acreditar, acredite, eu sou homem de fé e sempre Deus falava pra mim que tava assegurado. Como foi essa última eleição minha que Deus me deu 7 mil votos, quer dizer o número perfeito para Deus” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro cobra fim da mordomia para filhas de ex-deputados

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro defendeu nesta segunda-feira (20) o fim imediato dos pagamentos de pensões a 194 filhas solteiras de ex-parlamentares e ex-servidores da Câmara dos Deputados,…

Veneziano defende concurso público para a previdência

Ao analisar a recente decisão do presidente Jair Bolsonaro de contratar militares da reserva para tentar diminuir o ‘apagão’ nos serviços do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Brasil,…