Por pbagora.com.br

Líder da bancada da bancada de oposição da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG),  o  vereador  Anderson Maia (PSB), fez uma avaliação do seu partido em Campina Grande.

Segundo Anderson, mesmo o deputado Adriano Galdino não tendo conseguido forçar o segundo turno na cidade, o PSB foi bem-sucedido nas eleições deste ano em comparação ao pleito de 2012 em Campina Grande.

– Em 2012, nós fizemos apenas um vereador que foi Murilo. Em 2016, nós conseguimos eleger dois vereadores, que foram eu e Bruno Faustino. Então, uma avaliação positiva dentro da realidade do PSB no âmbito político aqui no município – destacou.

Em entrevista a Campia FM, Anderson que foi reeleito,  garantiu que continuará defendendo o projeto que é encabeçado pelo governador Ricardo Coutinho, liderando a bancada oposicionista da Casa de Félix Araújo.

Em 2012, além de Anderson, o PSB elegeu Murilo Galdino. Este ano, o partido reelegeu Anderson Maia, e elegeu o vereador Bruno Faustino, que vai integrar a próxima Mesa Diretora da Casa.

 

Severino Lopes

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministro Fachin mantém intervenção do Diretório Nacional no PT de JP

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores conseguiu a primeira vitória contra o grupo do deputado estadual Anísio Maia, candidato do partido a prefeito de João Pessoa. O ministro do…

Vídeo: major Sidney desafia a Justiça em Sapé e promove carreata

Candidato à prefeitura de Sapé, pelo Podemos, major Sindney mais uma vez desafiou às determinações da justiça e, dessa vez, além de promover carreata pela cidade, prática que está proibida…