A Paraíba o tempo todo  |

Vereador destaca crescimento do PSB no principal reduto dos Cunha Lima

Vereador destaca crescimento do PSB do governador Ricardo Coutinho no principal reduto dos Cunha Lima

Líder da bancada da bancada de oposição da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG),  o  vereador  Anderson Maia (PSB), fez uma avaliação do seu partido em Campina Grande.

Segundo Anderson, mesmo o deputado Adriano Galdino não tendo conseguido forçar o segundo turno na cidade, o PSB foi bem-sucedido nas eleições deste ano em comparação ao pleito de 2012 em Campina Grande.

– Em 2012, nós fizemos apenas um vereador que foi Murilo. Em 2016, nós conseguimos eleger dois vereadores, que foram eu e Bruno Faustino. Então, uma avaliação positiva dentro da realidade do PSB no âmbito político aqui no município – destacou.

Em entrevista a Campia FM, Anderson que foi reeleito,  garantiu que continuará defendendo o projeto que é encabeçado pelo governador Ricardo Coutinho, liderando a bancada oposicionista da Casa de Félix Araújo.

Em 2012, além de Anderson, o PSB elegeu Murilo Galdino. Este ano, o partido reelegeu Anderson Maia, e elegeu o vereador Bruno Faustino, que vai integrar a próxima Mesa Diretora da Casa.

 

Severino Lopes

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe